Sobre nós...

António Moitinho de Almeida

  • Fundador e sócio gerente da QTEL desde 1994

  • Mais de 30 anos de experiência em Gestão da Qualidade

  • Auditor da Qualidade desde 1984, então no âmbito da OTAN

  • Experiência como auditor do IPQ e de entidades certificadoras

  • Consultor e formador nas áreas da Qualidade, RH, Ambiente e Inovação

  • Assessor para o modelo EFQM

  • Especialista em fiabilidade, manutibilidade e LCC (Life-Cycle Cost)

Diogo Real

  • Sócio da QTEL

  • Licenciado em Engenharia do Ambiente

  • Pós-graduação em Sistemas Integrados de Gestão QAS

  • Consultor e formador em Qualidade, Ambiente e Segurança

  • Auditor coordenador da Bureau Veritas:

    • ISO 14001, EMAS, ISO50001, ISO9001 e ISO45001

    • Verificador de pós-avaliação AIA

  • Presidente da SC2 da CT150 e vogal SC4

  • Coordenação de projetos co-financiados

Outros consultores...

Contamos com uma rede de profissionais experientes, devidamente qualificados e com os quais colaboramos com regularidade, prezando critérios de avaliação que salvaguardam o seu alinhamento com a nossa política, missão. visão e valores.

Missão, Visão e Valores

Missão

Atingir uma posição de liderança, a médio prazo, no mercado nacional nas nossas áreas de atividade, mediante a prestação de serviços inovadores, de elevado valor acrescentado para os nossos clientes.

Visão

Ser uma empresa de consultoria e formação internacionalmente conhecida e respeitada nas suas áreas de atuação.

Valores

Vanguardismo, Competência. Dedicação, Impacto Social, Igualdade, Lealdade, Equidade.


Política da Qualidade

Política da Qualidade

Prestar serviços inovadores e de qualidade, com valor acrescentado elevado, numa óptica de melhoria global permanente e num clima relacional de grande dedicação e empatia em que as expectativas justas dos clientes são postas sempre em primeiro lugar.

Os princípios fundamentais de gestão da QTEL são o compromisso de melhoria contínua do sistema de gestão, actuando em conformidade com os requisitos de certificação DGERT e ISO 9001, de modo a garantir a total satisfação dos clientes.

3 de Julho de 2013