Quem Somos

A QTEL - Qualidade Total e Logística, Lda. é uma empresa de formação e consultoria constituída em 1994, sendo liderada pelo seu sócio-gerente, Eng.º António Luís Moitinho de Almeida, pioneiro em Portugal de auditorias da Qualidade, consultoria de certificação e no ensino de Fiabilidade e Manutibilidade.

Da sua lista de clientes constam cerca de 150 entidades, entre as quais perto de 20% estão entre as 100 maiores empresas nacionais.

No início de 1998 a QTEL foi acreditada pelo INOFOR (ex-IQF e atual DGERT) como entidade formadora. Na sequência da mudança de metodologia da DGERT, a QTEL encontra-se certificada desde 2013.

Dedicação, lealdade, credibilidade, experiência, inovação e vanguardismo são os principais motivos para escolher a QTEL que tem como lema “ao seu lado, em qualquer lugar”. De facto, ao longo destes mais de 20 anos de atividade desenvolveu diversos projetos em todo o país, incluindo Açores e Madeira, bem como internacionalmente com Espanha, Turquia, Angola e Brasil. Para tal conta com o apoio de especialistas certificados/as nas suas diferentes áreas de atuação: Qualidade, Ambiente, Gestão Geral, Gestão do Capital Humano, Higiene e Segurança no Trabalho, Inovação e Responsabilidade Social.


Missão

Atingir uma posição de liderança, a médio prazo, no mercado nacional nas nossas áreas de atividade, mediante a prestação de serviços inovadores, de elevado valor acrescentado para os nossos clientes.

Visão

Ser uma empresa de consultoria e formação internacionalmente conhecida e respeitada nas suas áreas de atuação.

Valores

Vanguardismo, Competência. Dedicação, Impacto Social, Igualdade, Lealdade, Equidade.


Política da Qualidade

Política da Qualidade

Prestar serviços inovadores e de qualidade, com valor acrescentado elevado, numa óptica de melhoria global permanente e num clima relacional de grande dedicação e empatia em que as expectativas justas dos clientes são postas sempre em primeiro lugar.

Os princípios fundamentais de gestão da QTEL são o compromisso de melhoria contínua do sistema de gestão, actuando em conformidade com os requisitos de certificação DGERT e ISO 9001, de modo a garantir a total satisfação dos clientes.

3 de Julho de 2013